2018-09-18
Guardian Glass desvenda o que aí vem na Glasstec 2018
Guardian Glass

A Guardian Glass apresenta-se na Glasstec 2018 com uma exposição multisensorial interativa (Hall 10, Stand A24) onde é possível experimentar a enorme variedade de possibilidades de vidro - não apenas nos dias de hoje, mas para os dias de amanhã e mais além. A Glasstec, o principal evento mundial para a indústria do vidro, abre suas portas em Düsseldorf, Alemanha, de 23 a 26 de outubro.

 

As possibilidades avançadas pela Guardian Glass são apreendidas no design do stand - anéis concêntricos que revelam as possibilidades atuais e futuras do vidro, apresentados de maneira a estimular os sentidos do toque, visão, audição, paladar e olfato.

 

A partir do exterior, os produtos da Guardian de hoje - incluindo o vidro antirreflexo Guardian Clarity ™, o Guardian LamiGlass® Acoustic com uso do vidro de baixo teor de ferro Guardian UltraClear™ e o Guardian Dielectric Mirror - são usados para estimular os sentidos da visão e da audição.

 

Aventurando-se no interior do stand, os visitantes podem descobrir alguns dos produtos mais interessantes do futuro: o novo SPS (Single Product Solution) da Guardian, uma plataforma tecnológica que permite um único produto de vidro de controlo solar para duplos e triplos revestimentos de prata, possíveis quer em vidro recozido, quer em vidro temperado; ou UVIs a partir dos vidros recentemente lançados, Guardian SunGuard® SuperNeutral™ (SN) 75 e SN 63, que combinam um desempenho aperfeiçoado com uma cor mais neutra e consistente.

 

Finalmente, chegados ao centro da exposição, uma nova e dinâmica tecnologia de fabrico de vidro criará o cenário onde a Guardian apresenta a sua visão para o futuro do vidro, numa experiência multidimensional. Esta pequena performance fará a conclusão da visita, levando-os a ver todas as possibilidades (See what’s possible®).

 

“Na Guardian Glass, não estamos apenas a querer ajudar a resolver os desafios de hoje. Estamos prontos para abraçar o amanhã, o futuro próximo e mais além, onde acreditamos que o vidro vai desempenhar um papel ainda maior no mundo, ajudando a resolver novos desafios que irão surgir”, explica Andrew Wilkins, diretor de marketing e comunicação da Guardian Glass Europe. "O nosso stand na Glasstec 2018 foi projetado para expressar apenas isto, puro entretenimento e interação com os nossos clientes, por forma a que experienciem fisicamente as possibilidades do nosso vidro."

 

Para mais informações sobre a presença da Guardian Glass na Glasstec 2018, antes do evento, ou para agendar reunião com um especialista da Guardian Glass durante a feira, visite-nos em www.guardianglasstec.com.

 

 

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições