2018-06-26
Fujitsu lança nova gama de Climatização Residencial e Industrial
Fujitsu

A marca japonesa volta a apostar numa ampla gama de sistemas desenvolvidos com o que de mais avançado existe em termos de eficiência energética, design, tecnologia e inovação, conceitos chave para a sua liderança no mercado.

 

A Eurofred lançou a nova gama de Climatização Residencial e Industrial 2018 da Fujitsu, que inclui as mais recentes novidades da marca japonesa, partner de referência da Eurofred na Europa.

No âmbito residencial destacam-se os novos modelos baseados no refrigerante R32, as melhorias da Serie KG que oferece mais eficiência e poupança energética, o novo design, otimizado, das Séries KM, que possuem apenas 222 mm de profundidade e duas novas unidades exteriores da gama Multisplit. Por outro lado, na série industrial destacam-se a nova gama J-IIIL, com a qual a Fujitsu amplia a sua oferta Micro VRF com potências até 16 CV de tamanho compacto e, os novos modelos de unidades interiores do tipo mural.

Como é habitual, a proposta da Fujitsu oferece o que de mais avançado existe em termos de: eficiência energética, design, tecnologia e inovação, conceitos sobre os quais apoia a sua presença no mercado.


Climatização doméstica e comercial


A amplitude da oferta da gama de Climatização Doméstica e Comercial 2018 da Fujitsu permite encontrar o equipamento adequado para cada necessidade, quer seja no âmbito doméstico ou comercial, entre os quais se destaca o Nocria X e o seu conceito de distribuição do ar, que melhora a experiência e conforto dos utilizadores sem renunciar à poupança energética.

Com este produto, a Fujitsu reforça a sua aposta na sustentabilidade e o uso de refrigerantes ecológicos e altamente eficientes como o R32. O fabricante japonês apresenta os seus novos Split Inverter de Parede Serie KG com a função de poupança Human Sensor que utiliza nas suas quatro configurações o mesmo refrigerante com uma classe energética frio/calor A+++ em três dos quatro modelos.

 

Split Inverter de Pared Serie KG

 
Os novos Split Inverter de Parede série KM destacam-se, por utilizar o novo refrigerante ecológico R32, pelo design otimizado, com apenas 222 mm de profundidade e o novo design dos ventiladores que oferece um maior rendimento em aquecimento. A gama inclui 4 modelos que se podem conectar via WiFi com o mínimo nível sonoro, máxima eficiência energética e sustentabilidade.


Climatização Industrial


A Fujitsu reforçou a sua ampla oferta de Climatização Industrial com o novo Fujitsu  J-IIIL que oferece a máxima potência, tamanho ultra compacto e mínima carga de refrigerante em instalações VRF. O seu design slim, para unidades de até 45kW (16 CV) de VRF, distingue-se pelos seus dois ventiladores frontais e uma unidade exterior de tamanho reduzido que facilita a sua instalação em espaços mais pequenos. Graças também à sua avançada tecnologia de controlo de refrigerante, permite economizar no diâmetro da tubagem, permitindo distâncias até 400m e, aumentado as opções do sistema, a sua flexibilidade e facilidade de instalação.

O novo Airstage J-IIIL ocupa menos 45% do espaço do que o Airstage Serie V, reduz 28,5cm na sua profundidade e permite conectar até 40 unidades de 15 tipos - um total de 82 modelos- em uma gama de capacidade de 1.1kW a 14 kW, com um funcionamento muito silencioso, graças ao seu ventilador em forma de hélice e o seu compressor Scroll Inverter.

 

Sistema VRF Airstage J-IIIL


Às novidades da gama Fujitsu 2018 Industrial juntam-se as novas unidades interiores VRF Airstage Split Standard ASYA004 - 009 GTAH y ASYA012 - 014 GCH que se destacam pela sua capacidade máxima potência e conforto. Os quatros novos modelos dispõem da função de poupança energética Human Sensor e Power Diffuser que oferece um conforto adicionado ao realizar a saída de ar frio na horizontal, evitando a sensação de frio direto, e do ar quente na vertical, criando uma sensação de calor agradável. De realçar também o modo silencioso com 6 opções de velocidade. Por outro lado, o Airstage ASYA 18 – 34 GTAH oferece um design compacto de elevada eficiência otimizado para pequenas utilizações graças ao seu exclusivo permutador de calor. Estão disponíveis em quatro configurações que incluem Human Sensor e oferecem o mínimo nível sonoro.

 

 

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições