2018-12-12
Os novos Fujitsu Airstage J-IIIL oferecem até 45kW de climatização VRF com 45% menos de espaço
Eurofred

Uma carga de refrigerante reduzida e máxima potência num espaço mínimo, são as características que se destacam dos novos Fujitsu Airstage J-IIIL, com os quais a Eurofred reforça a sua oferta de climatização de sistemas VRF.

 

O seu design inovador de perfil estreito distingue-se pelos seus dois ventiladores frontais e um chassi compacto, que facilita a sua instalação em espaços reduzidos. A sua tecnologia avançada de controle de fluídos frigorígenos, permite alcançar uma distância frigorifica total de 400m, aumentado as opções do sistema, a sua flexibilidade e facilidade de instalação. Os novos modelos, destacam-se pelo seu design Slim e compacto, que reduz até 45% as necessidades de espaço na sua instalação.

 

Os novos Airstage J-IIIL disponibilizam duas configurações com potências de 40 kW/45 kW em refrigeração/aquecimento e 45 kW/50 kW em refrigeração/aquecimento respetivamente.

 

A gama Airstage J-IIIL oferece a máxima versatilidade na instalação ao permitir conectar até 40 unidades de 15 tipos -um total de 82 modelos- num alcance de capacidade de 1.1kW a 14 kW, com um funcionamento muito silencioso graças ao seu ventilador em forma de hélice e o seu compressor Scroll.

 

Máximo conforto

 

As novas unidades interiores foram desenhadas para oferecer o máximo conforto especialmente em habitações pequenas. Estão comutadas eletronicamente e incorporam motores de CC com modulação de velocidade tipo “step-less”, que permitem manter o ponto de ajuste da temperatura e humidade com mínimas oscilações, mantendo um elevado nível de bem-estar em todos os espaços.

 

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições