2017-04-18
Sector das Janelas e Fachadas com encontro marcado para a Tektónica

Aproveitando a realização da feira Tektónica 2017, a ANFAJE (Associação Nacional dos Fabricantes de Janelas Eficientes) vai realizar o III Encontro Nacional do Sector das Janelas e Fachadas. Este evento tem data marcada para o dia 3 de Maio, dia que inaugura a feira internacional de construção e obras públicas (Tektónica), na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

 

Sob o mote “Mais reabilitação. Mais janelas eficientes. Mais conforto”, será promovido o debate sobre temas estratégicos para a actividade do  sector e será sublinhada a importância das janelas eficientes no aumento do conforto térmico e acústico, no que diz respeito, por exemplo, à reabilitação urbana.

 

Vão realizar-se várias sessões ao longo do dia, versando temas tão diversos quanto “O crescimento do mercado do imobiliário e reabilitação urbana”, “O investimento estrangeiro no sector imobiliário”, “Etiqueta energética de janelas: evolução e perspectivas futuras” e “Nova Norma Portuguesa: Selecção de Caixilharia em função da sua exposição”. Da agenda disponibilizada para o dia, ainda provisória, constam oradores da ADENE (Agência para a Energia), da Universidade Nova de Lisboa, da EUROWINDOOR, do LNEC (Laboratório Nacional de Engenharia Civil) e da CPCI (Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário).

 

As inscrições para o III Encontro Nacional do Sector das Janelas e Fachadas pode ser efectuada aqui, até ao próximo dia 30 de Abril.

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições