2018-10-30
Novembro é mês de tardes técnicas e seminário para os engenheiros de AVAC

A EFRIARC, a Associação Portuguesa dos Engenheiros de Frio Industrial e Ar Condicionado, traz-nos, no próximo dia 29 de Novembro, o seu habitual Seminário de Outono, que já vai na 19ª edição. Antes disso, nos dias 7 e 8 de Novembro, Porto e Lisboa, respectivamente, recebem tardes técnicas dedicadas ao tema “Sistema de Indução – Vigas Arrefecidas”.  

 

De acordo com a informação divulgada pelo organismo, o Seminário de Outono servirá para divulgar e apresentar “temas da maior actualidade e importância para o sector e para a actualização de todos os profissionais no actual contexto de grande mudança de paradigma”.

 

O seminário contará com a presença de diversas personalidades ligadas à indústria, como António Lopes do Rego, presidente da EFRIARC, Rui Fragoso (ADENE, Agência para a Energia), Francisco Pombas (Schneider Electric), Bruno Matos (Engexpor), Ricardo Soares (Termosul), Armando Pinto (LNEC, Laboratório Nacional de Engenharia Civil), José Afonso (Engiprior), Pedro Lapa (Evac), António B. Vieira (Entoar), José Fidalgo (Consulfrio), Marco Bettiol (Mehits) e Jorge Carvalho (Daikin). O encerramento ficará a cargo de Carlos Lisboa, presidente da Comissão Técnica da EFRIARC.

 

A derradeira parte do encontro contará com uma mesa redonda, na qual os principais stakeholders do mercado terão a oportunidade de debater os desafios que o sector do ar condicionado e refrigeração atravessa, tendo em vista a definição de estratégias que possam ser mais-valias para enfrentar o futuro que se apresenta cheio de desafios mas também de oportunidades.

 

Se pretender obter mais informações sobre o seminário, valor da inscrição, programa, entre outros, visite o portal da EFRIARC em www.efriarc.pt.

 

A Edifícios e Energia é uma das entidades parceiras dos eventos.

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições