2017-06-12
Climaveneta integrada na Mitsubishi Electric
Mitsubishi Electric

Desde o passado mês de Abril, o portefólio de produtos da Mitsubishi Electric Europe B.V. Sucursal em Portugal passou a incorporar a Climaveneta, marca de referência com 45 anos de actividade, cuja alta qualidade da sua produção lhe valeu a liderança do mercado europeu no segmento dos sistemas Chiller.


Esta incorporação deve-se à integração da Climaveneta S.p.A. no grupo da Mitsubishi Electric Hydronics & IT Cooling Systems (MEHITS), na sequência da respectiva aquisição pela Mitsubishi Electric Corporation, em finais de 2015, marcando, assim, a entrada em grande escala desta Companhia no mercado dos Chillers.


Deste modo, a Mitsubishi Electric tornou-se a única entidade responsável pela comercialização, em Portugal, de toda a vasta gama de produtos da Climaveneta, que, além dos consagrados sistemas Chiller, inclui Bombas de Calor, Ventiloconvectores, Unidades de Tratamento de Ar Novo, Roof Top, Close Control e soluções de IT. A Mitsubishi Electric passou também a assegurar a tecnologia necessária ao serviço pós venda.


Com a integração da Climaveneta no conjunto das suas gamas de produtos, a Mitsubishi Electric aumentou, significativamente, a sua oferta de soluções abrangentes para todos os segmentos do mercado do AVAC, em que se destacam os sistemas de ar condicionado para aplicações Doméstica e Comercial, os sistemas VRF City Multi, os sistemas de aquecimento de águas sanitárias Ecodan, ou os sistemas de ventilação Lossnay.

Este novo reforço da oferta da Mitsubishi Electric vem contribuir não só para a consolidação da posição desta Companhia na liderança do sector, mas, principalmente, para proporcionar um leque de soluções cada vez maior e melhor, quer aos profissionais deste mercado, quer aos clientes finais.


 O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa em causa. FONTE: Press Release

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições