2018-06-21
Viagem com Instaladores à Fábrica Vaillant
Canalcentro SA

Resultante da parceria e boa articulação e entendimento existente entre a Canalcentro SA e a Vaillant, foi possível pelo terceiro ano consecutivo, levar um grupo de cerca de 16 pessoas, entre clientes, parceiros instaladores e colaboradores da Canalcentro, a visitar a principal fábrica na sede da Vaillant nas proximidades da cidade de Dusseldorf na Alemanha.

 

Esta visita proporcionou aos participantes, a oportunidade de conhecer de perto e em pormenor, todo o processo que vai desde a projeção e conceção dos diferentes equipamentos, até à forma como se desencadeia a sua produção, exportação e todos os meios existentes para fomentar a divulgação dos produtos assim como o apoio técnico prestado.

 

A VAILLANT aproveitou esta oportunidade para ministrar ações formativas e de demonstração no âmbito dos vários equipamentos da gama, novidades e novas tecnologias em investigação e desenvolvimento.

 

A VAILLANT é líder de mercado a nível internacional em tecnologias de Aquecimento, Águas Quentes Sanitárias e Ar Condicionado, oferecendo aos seus clientes, produtos amigos do ambiente e que poupam energia, maioritariamente à base de energias renováveis.

A Vaillant está presente no mercado português desde 1955, inicialmente apenas com esquentadores a gás e, desde os anos 60, foi aumentando progressivamente a sua gama de produtos com a introdução de caldeiras murais a gás para aquecimento de águas sanitárias, termoacumuladores, bombas de calor e aparelhos de ar condicionado.

Realçamos ainda o bom ambiente de convívio criado em torno desta iniciativa, na qual todos se envolveram, transportando esta viagem, para um patamar que, não se limitou a uma esfera excursionista de carácter técnico/comercial, mas proporcionou ótimos momentos de descontração e lazer, por todos considerado amplamente positivo e incentivando a CANALCENTRO para a criação de outras iniciativas deste tipo.

 

 

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições