2017-04-20
Bosch volta a recrutar nas universidades portuguesas

A Bosch está a promover um roadshow de recrutamento nas universidades portuguesas e, de 27 de Abril a 24 de Maio, vai passar por Lisboa, Aveiro, Porto e Braga. Até 2018, a multinacional alemã prevê contratar em Portugal mil novos trabalhadores, sendo que para esta acção vão estar em aberto mais de quarenta vagas, nas áreas de engenharia, investigação e desenvolvimento.

 

O intenso processo de recrutamento, que agora vai iniciar-se, vai passar por várias universidades de engenharia portuguesas e vai ser palco de entrevistas e pitches com os participantes que se inscreverem nas várias datas. Tem como destinatários pessoas com formação superior e conhecimentos em tecnologias de informação (TI). A aposta da empresa em Portugal tem crescido, já que só em 2016 foram contratados cerca de 250 engenheiros para os centros de investigação e desenvolvimento da marca em Portugal, localizados em Aveiro, Braga e Ovar.

 

É a terceira vez que a Bosch promove a realização desta acção de recrutamento e, segundo Nathalia Pessoa, responsável de comunicação da Bosch em Portugal, este ano as atenções estão viradas para o “desenvolvimento de software nas áreas de tecnologia e engenharia”. A primeira etapa deste roadshow realiza-se no próximo dia 27 de Abril, na Faculdade de Engenharia do Porto (FEUP).

 

Depois de passar pelo Porto, o evento da Bosch vai marcar presença em Lisboa, no Instituto Superior Técnico, nos dias 10 e 11 de Maio, na Universidade de Aveiro, a 17 de Maio e na Universidade do Minho, em Guimarães, no dia 24 do mesmo mês.

 

Os melhores candidatos serão, depois, chamados para uma segunda fase do processo de recrutamento, na empresa tecnológica que, hoje, emprega aproximadamente 4500 pessoas em Portugal.

 

A inscrição para as entrevistas e para os pitches pode ser efectuada aqui.

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições