2018-09-07
Barbot apoia exposição de sensibilização para o cancro infantil
Barbot

“O Lado Dourado da Oncologia Pediátrica” é o nome da mostra de fotografia que será inaugurada na segunda-feira, dia 10, pelas 11h00, no Hospital São João, no Porto.

 

Setembro é o mês de sensibilização para o cancro infantil. Assim, e pela primeira vez, a Unidade de Oncologia Pediátrica do Hospital São João vai assinalar a data com iniciativa "Setembro Mês Dourado", da qual integrará uma série de eventos, entre eles uma exposição fotográfica que conta com o apoio da Barbot.

 

“O Lado Dourado da Oncologia Pediátrica” reúne cerca de 100 imagens, que foram captadas ao longo de vários anos no serviço daquela unidade hospitalar e que retrata o percurso de crianças com doença oncológica. As fotografias representam momentos espontâneos das atividades lúdicas e brincadeiras diárias das
crianças, tendo assim como objetivo sensibilizar a comunidade para o cancro pediátrico.


“A Barbot ao longo dos anos tem apoiado várias causas de solidariedade e sensibilização social. Para nós é importante dar o exemplo e chamar à atenção dos portugueses para as problemáticas que afetam a sociedade, neste caso o cancro pediátrico”, refere Sofia Miguel, diretora de Marketing da Barbot.

A mostra, que tem inauguração marcada para segunda-feira, dia 10 de setembro, pelas 11h00 conta com a curadoria do fotógrafo João Rebelo. A exposição estará patente até ao dia 30 de setembro na entrada do Hospital São João, no piso 2.

 

 

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições