2017-11-14
ANPQ promove tarde técnica em Novembro

A Associação Nacional de Peritos Qualificados do Sistema de Certificação Energética (ANPQ) agendou, para o próximo dia 22 de Novembro, em Lisboa, mais uma Tarde Técnica.

 

A mais recente sessão de formação e divulgação de conhecimentos na área da certificação energética irá decorrer no Hotel Olissippo Oriente e deverá contar, entre outros, com a presença de Carlos Oliveira, presidente da ANPQ, Manuel Bóia, membro do conselho de administração da ADENE e de representantes do ITeCons, Energie e da Associação Portuguesa das Empresas dos Sectores Térmico, Energético, Electrónico e do Ambiente (APIRAC).

 

O evento vespertino, com início marcado para as 14 horas, tem, na sua agenda, sessões subordinadas ao sistema de certificação energética dos edifícios (SCE), à “Preparação AQS com Bombas de Calor”, mas também a ferramentas de apoio a projectistas e ao balanço dos cinco anos do decreto-lei 118/2013, respeitante aos regulamentos de desempenho energético dos edifícios.


Os interessados em participar na Tarde Técnica terão, obrigatoriamente, de inscrever-se no evento. A participação é gratuita para associados da ANPQ com quotas em dia e apresenta um custo de 30 euros para não associados.

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições