2018-05-03
ANFAJE organiza IV Encontro Nacional na Tektónica

A Associação Nacional de Fabricantes de Janelas Eficientes (ANFAJE) vai organizar, no próximo dia 17 de Maio, o IV Encontro Nacional do Sector das Janelas e Fachadas, durante a edição de 2018 da Tektónica, a Feira Internacional da Construção e Obras Públicas.

 

O evento, que será subordinado ao tema “Janelas Eficientes para Casas mais Eficientes”, apresenta-se como um espaço de relevo para analisar e debater o sector das janelas e fachadas, bem como de partilha de know-how e de novas soluções, sempre com o foco nos novos programas disponibilizados pelo Governo para apoiar financeiramente a reabilitação urbana ((IFFRU 2020 e CASA EFICIENTE 2020).

 

O encontro contará com a presença de profissionais e empresas do sector das janelas, os principais players do mercado, e terá ainda espaço para que as empresas patrocinadoras possam expor os seus produtos.


O IV Encontro Nacional do Sector das Janelas e Fachadas, que terá a revista Edifícios e Energia como media partner,  decorrerá ao longo de todo o dia 17 deste mês e já estão confirmadas as presenças de diversas individualidades, como João Ferreira Gomes (presidente da direcção da ANFAJE), Reis Campos (presidente da Confederação Portuguesa do Imobiliário e Construção), Paulo Santos e Rui Fragoso (ADENE), Daniel Aelenei (Professor da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa), Armando Pinto (LNEC), entre outros.

 

O evento carece de inscrição e tem o custo de 10 euros, para associados da ANFAJE (5 euros para o segundo ou mais participantes) e 15 euros para não associados (7,5 euros para o segundo ou mais participantes).

Para obter mais informações acerca do evento e formalizar a inscrição, poderá visitar o portal da ANFAJE na internet em www.anfaje.pt.

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições