2018-01-03
ABB confirmada como número 1 mundial no DCS
ABB

A ABB continua a ser o número um no mundo, posição confirmada no relatório "Distributed Control Systems Global Market 2016-2021", emitido pelo ARC Advisory Group. A ABB mantém a sua posição de liderança no mercado desde 1999, de acordo com analistas da ARC. A análise do mercado global do DCS tem em consideração múltiplos fatores, incluindo a dimensão do mercado, a sua segmentação, estimativas do mercado, estrutura das indústrias, quotas dos diferentes fornecedores e respetivos perfis.

O relatório ARC também faz eco do lançamento da ABB AbilityTM, que reúne as capacidades digitais da ABB para diferentes indústrias. A ABB Ability ajuda os clientes das empresas de eletricidade, industrias, de transportes e de infraestrutura a desenvolver novos processos e a melhorar os existentes, fornecendo-lhes conhecimento e otimizando o planeamento e controle das suas operações em tempo real. Os resultados obtidos podem então ser enviados para os sistemas de controlo melhorando índices essenciais, como disponibilidade de fábrica, velocidade e rendimento.

Peter Terwiesch, presidente da divisão Industrial Automation da ABB, disse: "Com a nossa base instalada de mais de 70 milhões de equipamentos conectados, 70.000 sistemas de controlo e os investimentos anuais em pesquisa e desenvolvimento de 1.500 milhões de dólares, estamos na liderança da transformação digital da indústria ".

Este prestigiado reconhecimento foi precedido pelo prémio recentemente concedido pelos consultores da Frost & Sullivan, que nomeou a ABB como companhia do ano de 2017. A ABB foi elogiada como empresa de referência em digitalização, graças ao seu portfólio DCS. Com o seu profundo conhecimento e experiência digital única, a ABB trabalha com seus clientes para atender às suas necessidades e melhorar as indústrias elétrica, hidráulica e de processos.

A liderança da ABB no DCS é evidente nos inúmeros projetos inovadores realizados em todo o mundo. O sistema 800xA da ABB Ability desempenha um papel essencial no sucesso do Sadara, o maior complexo químico do mundo que foi construído numa única fase. O monitoramento e automação do processo completo de produção está totalmente integrado com o sistema 800xA, que combina 18 sistemas de controlo e 260 estações de operação e/ou engenharia. A capacidade de integração do sistema também ajudou a mina de Garpenberg a ser uma das mais eficientes e modernas no mundo. Os elevadores, movimentação de moinhos, ventilação, extração de água, subestações elétricas, transportadores, trituradores, armazenamento e manutenção de minerais, bem como gestão de documentos e comunicações, são integrados perfeitamente no sistema de automação. Muito recentemente, a Emami Cement selecionou o sistema 800xA da ABB para automatizar sua nova fábrica, que fortalecerá suas infraestruturas e poderá continuar a crescer na Índia.

ABB Ability Symphony® Plus é a solução central para integrar novas tecnologias em vários projetos, como o controlo de emissões na central de energia elétrica em Wisconsin, Estados Unidos; a proteção da cidade de Veneza, Itália, declarada patrimônio mundial pela UNESCO, através do sistema de controle de cheias MOSE; a automação e a eletrificação da Adani, a maior central de energia solar do mundo em Kamuthi, na Índia; ou habilitando a Saigon Water Corporation (SAWACO) do Vietnam a controlar e operar eficientemente as suas instalações em tempo real, reduzindo significativamente a quantidade de água não faturável.

A ABB é o fornecedor líder de soluções integradas de eletricidade e automação, com uma experiência inigualável em parcerias com indústrias globais, proporcionando-lhes operações aprimoradas e progresso sustentável. A ABB fornece sistemas digitais integrados e seguros, serviços e soluções para automatizar e otimizar o desempenho de processos e indústrias elétricas.

 

 

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições