2018-11-29
Grupo DST e Crédito Agrícola juntam-se para apoiar fotovoltaico e térmico
David Alvito

O Grupo DST e o Crédito Agrícola assinaram um protocolo que visa oferecer as melhores soluções de financiamento para clientes que queiram adquirir equipamentos de energia solar fotovoltaica e energia solar térmica.

 

De acordo com o comunicado publicado pela instituição financeira, esta nova ferramenta irá permitir que os clientes da dstsolar, uma empresa do grupo DST, tenham ao seu dispor linhas de crédito específicas, bem como soluções de seguros comercializadas pelo Crédito Agrícola. Para os clientes da instituição bancária estão também disponíveis várias soluções que lhes permitirão adquirir equipamentos e produtos comercializados pela dstsolar, com um desconto especial.

 

Com esta nova parceria, a Caixa Agrícola pretende colocar-se na linha da frente no apoio a novos projectos ligados às energias renováveis, apostando no desenvolvimento de um planeta mais sustentável.

 

São vários os projectos levados a cabo pelo Grupo DST, cuja actividade nos últimos 40 anos tem estado ligada à construção civil e obras públicas, no sector das energias renováveis, em particular o solar. Há cerca de dois meses a dstsolar assinou um contrato de exclusividade com a suíça Leclanché, uma empresa especializada em equipamento solar fotovoltaico, o que, de acordo com a dstsolar, irá permitir um aumento de facturação na ordem dos 60 %.

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições