2019-02-26
Climatización y Refrigeración arranca hoje e conta com presença nacional
David Alvito

Portugal vai marcar presença na edição de 2019 da Climatización y Refrigeración (C&R), a Feira de Climatização e Refrigeração de Madrid. O certame, que abre as portas hoje na capital espanhola, deverá ser a maior de que há registo.

 

O evento, que tem lugar entre os dias 26 de Fevereiro e 1 de Março deste ano, irá contar com a presença de empresas nacionais no sector da climatização e da refrigeração, tais como a Energie – Energia Solar Termodinâmica, Freitas & Silva, S.A., Frigocon – Indústria de Frio e Congelação S.A., Heliroma plásticos S.A., Sire Chillers, Trienergy – Engenharia, Climatização e Energia, V.S.E. – Ventilation System Equipment, Ventilnorte Lda, EFRIARC (Associação Portuguesa dos Engenheiros de Frio Industrial e Ar Condicionado) e INOVCLUSTER – Associação do Cluster Agro-industrial do Centro.

 

A edição deste ano da Climatización y Refrigeración será a 17ª da sua história e, em linha com o dinamismo que se vive no sector, deverá ser uma das mais pujantes e representativas. A edição anterior, em 2017, tinha já tinha sido uma das maiores registadas, com um aumento de 23 % em participação e 12 % em visitas profissionais. Este ano, e comparativamente à edição anterior, verifica-se um aumento de 11 %.

 

A C&R 2019 segue, assim, no mesmo sentido de crescimento e irá contar com a participação de empresas líderes, que se mantêm fiéis à feira, mas também com novas marcas, que olham para este este evento como o fórum ideal para se mostrarem e para desenvolverem todos os contactos para se estabelecerem num mercado bastante competitivo. Para além dos expositores, a feira contará com várias conferências e sessões de esclarecimento, centradas em quatro vectores: legislação, eficiência energética e sustentabilidade, evolução tecnológica no ar condicionado e refrigeração e gestão predial.

 

Para obter mais informações sobre a feira visite o portal da Climatización y Refrigeraciõn em http://www.ifema.es/climatizacion_01/.

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições