A Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente e Solar Térmico, foi distinguida, pelo 8.º ano consecutivo, como Marca de Confiança, na categoria de Esquentadores.

A iniciativa anual da Selecções do Reader’s Digest voltou a premiar a Vulcano como Marca de Confiança, após a votação do painel anual constituído por cerca de 12 000 assinantes da revista. Os atributos que tiveram na base desta votação foram a qualidade da marca, relação custo/benefício, e, ainda, a ética da marca.

“É um orgulho sermos distinguidos, pelo 8.º ano consecutivo, Marca de Confiança para os portugueses. Este prémio revela a nossa responsabilidade, enquanto marca portuguesa de referência, de continuar a disponibilizar produtos de qualidade no mercado nacional. Este reconhecimento só é possível graças aos consumidores que elegeram a Vulcano como a sua marca de confiança, e reforça a nossa vontade de continuar o nosso caminho de excelência, focado no
consumidor e nas suas necessidades com a responsabilidade e empenho que carateriza a nossa marca”, afirma a coordenadora de Marketing da Vulcano, Nadi Batalha.

A edição deste ano contou com a presença de 60 categorias no total, onde foram incluídas 10 novas categorias. As marcas foram avaliadas através da metodologia de pergunta aberta, com base em três atributos, a qualidade, o custo/benefício e a ética da marca, sendo que a nomeação da marca é feita de uma forma espontânea, ou seja, não está presente no inquérito uma referência ou sugestão de marca.

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa.
FONTE: Press Release